Nós da Anvek temos uma grande preocupação sobre o tema Privacidade! Com esse  objetivo, construímos este Aviso de Privacidade para que você possa entender como  tratamos seus dados pessoais no contexto da prestação de serviço ofertada por nós,  

trazendo informações de como coletamos, por qual finalidade, os aspectos  relacionados a transferência, compartilhamento e medidas segurança dos seus dados  pessoais, bem como indicar o canal pelo qual você pode nos contatar, tirar dúvidas  etc.  

Para melhor entendimento deste Aviso de Privacidade, consideramos “Você” (titular  de dados pessoais) como a pessoa natural que interage com as nossas atividades de  tratamentos de dados pessoais e “Nós” entende-se a Anvek (ANVEK SOLUCOES  DIGITAIS LTDA – CNPJ nº 54.494.648/0001-90) como Controlador dos dados  pessoais por Você fornecido por meios diversos, incluindo, mas não se limitando, ao  nosso site, Chatbot, redes sociais, WhatsApp, e-mails, etc.  

Antes de continuar sua navegação em nosso site, interagir conosco ou adquirir nossos  serviços/produtos, leia atentamente e por completo os termos deste Aviso de  Privacidade, entendemos que a continuidade do seu acesso ou a sua interação  conosco é uma concordância tácita com os termos aqui estipulados, contudo, caso  não esteja de acordo com as disposições deste Aviso de Privacidade, você deverá  interromper o seu acesso ou a sua interação conosco.  

Em caso de qualquer dúvida sobre o tratamento do seu dado pessoal ou queira  exercer algum dos seus direitos como titular de dados pessoais, por favor, entre em  contato conosco através do e-mail: dpo@anvek.com.br Empreenderemos todos os  esforços possíveis a fim de lhe atender em todas as questões que envolvam o  tratamento dos seus dados pessoais.  

Importante avisá-lo que este Aviso poderá sofrer atualizações para o atendimento de  boas práticas recomendadas pela ANPD, recomendação normativa ou legal ou outras  questões que entendermos serem necessárias, desde que não haja vedação legal  neste sentido, recomendamos que você a consulte periodicamente.  

QUAIS DADOS SÃO COLETADOS E QUAL É A ORIGEM DESSA COLETA?  

Os dados pessoais por você fornecido e por nós tratados são confidenciais. Nos  comprometemos a adotar todas as medidas técnicas e administrativas aptas a  proteger seus dados pessoais, observando, por exemplo, as boas práticas de  privacidade e segurança da informação estabelecidas na legislação vigente.  

De forma geral, quando você, de forma voluntaria, se cadastra ou interage conosco  de diferentes formas (para, por exemplo, solicitar informações, tirar dúvidas, fazer  qualquer reclamação; contratar nossos serviços, candidatar para uma vaga, ser nosso  parceiro etc.) diferentes dados pessoais são coletados, enquadrando-se, mas não se  limitando em:

Grupos De Dados Pessoais 

Descrição Do Grupo

Dados fornecidos quando  você demonstra interesse  nos nossos serviços ou produtos (seja por meio de  nossos sites, chatbot, email, telefone, redes sociais, whatsapp, entre  outros meios):

Incluem seu nome, e-mail, telefone, entre outros  que podem ser solicitados de modo opcional e  fornecidos por você voluntariamente. 

Dados fornecidos no momento da contratação  de nossos serviços ou produtos:

Incluem os dados do representante legal e do  contato responsável pela contratação (nome  completo, e-mail, CPF, endereço, telefone),  empresa, CNPJ, dados financeiros. Ainda, podem  ser solicitados os dados de funcionários ou  terceiros, responsáveis pelo contrato. 

Dados fornecidos quando  você deseja trabalhar conosco:

Incluem seu nome, e-mail, endereço, telefone,  data de nascimento, idade, formação acadêmica,  histórico profissional, área de atuação,  

documento de identificação, gênero, faixa etária,  nível de inglês, grau de escolaridade,  

necessidades de acessibilidade, áreas de  interesse, dentre outros. Outros dados adicionais  podem ser solicitados e coletados durante o  processo de recrutamento.

Dados Pessoais Sensíveis: Para oferta de nossos serviços ou produtos, não há o  tratamento de dados pessoais sensíveis por nós, sendo certo que, caso nas remotas e  específicas hipóteses em que o faz, o tratamento se fundamenta em termos  específicos previamente disponibilizados aos titulares, mediante seu consentimento  específico ou com base em autorização legal expressa.  

Crianças e/ou Adolescentes: Nossos serviços ou produtos não se destinam a crianças  e adolescentes, isto é, indivíduos com idade inferior a 18 anos. Não coletamos  deliberadamente dados pessoais de crianças e/ou adolescentes. Se o você tiver idade  inferior a 18 anos, não deverá nos fornecer quaisquer dados pessoais. Se tomarmos  conhecimento de que coletamos dados pessoais de uma criança ou adolescente,  tomaremos as medidas razoáveis para eliminá-los. 

Veracidade: Você será o único e exclusivo responsável pela veracidade dos dados  pessoais fornecidos para nós, bem como por eventuais danos decorrentes da  inexatidão e/ou desatualização de referidas informações.  

PARA QUAIS FINALIDADES MEUS DADOS PESSOAIS SÃO TRATADOS 

Nós tratamos os dados pessoais em observância à Lei Geral de Proteção de Dados  (Lei nº 13.709/18), bem como para os fins e interesse legítimos nossos e seus, tal  como previsto neste Aviso de Privacidade, observando também as seguintes  finalidades específicas, tais como:  

  • Fornecer e administrar nossos serviços ou produtos;  
  • Melhorar e aperfeiçoar nossos serviços ou produtos;  
  • Processar seu cadastro;  
  • Elaborar proposta comercial de nossos serviços ou produtos;  o Cumprir nossas obrigações contratuais, obrigações regulatórias ou legais;  o Integração bancária;  
  • Exercer direito de defesa em processo judicial, administrativo ou arbitral;  o Cumprir decisões de autoridades, administrativas ou judiciais;  o Notifica-lo sobre eventuais alterações em nossos serviços ou produtos;  o Tratar reclamações, dúvidas e solicitações por meio do nosso atendimento;  o Processos seletivos;  
  • Proceder com auditorias;  
  • Analisar dados para aperfeiçoar a usabilidade, experiência e interatividade na  utilização dos nosso site;  
  • Fazer ofertas e/ou fornecer recomendações mais assertivas às suas necessidades  ou interesses, inclusive mediante campanhas de marketing ou de simulações  realizadas;  
  • Realizar pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento, para melhorar  nossos serviços;  
  • Utilizar cookies, conforme descrito neste aviso de privacidade;  o Realizar manutenção e a atualização cadastral; e  
  • Apoio e promoção de nossas atividades.  

Caso você queira saber mais detalhes sobre como os seus dados pessoais serão  tratados por nós com base nas finalidades descritas nesse item, entre em contato  conosco por meio do e-mail: dpo@anvek.com.br.  

COMPARTILHAMENTO E TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS  PESSOAIS 

Qualquer compartilhamento de informações é feito estritamente na medida  necessária e seguindo padrões rígidos de segurança e confidencialidade, em  observância às leis e normas de proteção à privacidade, sempre respeitando e  fazendo com que os terceiros respeitem a confidencialidade das suas informações e  neste Aviso de Privacidade. 

Podemos compartilhar suas informações com:  

  • Prestadores de serviços terceirizados atendendo os nossos propósitos. Entre eles  estão, por exemplo, consultorias para aprimorar o nosso marketing, fornecedores  de tecnologia, inteligência e suporte para manter nosso website, soluções  tecnológicas e escritórios de contabilidades e jurídico. Permitimos que essas  empresas tratem seus dados pessoais unicamente e necessariamente para nos dar  suporte e nos fornecer seus serviços/produtos. Não permitimos a esses  prestadores de serviços terceirizados a divulgação ou o uso das suas informações  para quaisquer outros propósitos. Somos criteriosos e exigentes no manuseio das  suas informações por terceiros, assim como é exigido de nós, nós exigimos deles;  
  • Empresas e soluções tecnológicas que utilizamos para oferecer suporte aos nossos  processos de recrutamento e seleção como provedores de triagem e referência,  fornecedores de avaliações (para testes psicológicos e/ou comportamentais por  exemplo), software externo, provedores de hospedagem de dados curriculares.  
  • Autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros, para a proteção dos  nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais e  processos administrativos;  
  • Empresas de auditorias fiscais, contábil ou administrativa para cumprimento à  legislação vigente;  
  • No caso de transações e alterações societárias que nos envolva, hipótese em que a  transferência das informações será necessária para a continuidade do  fornecimento dos nossos serviços;  
  • Empresas do mesmo grupo da Anvek, para fins de atendimento de obrigações  legais, contratuais e administrativas; e  
  • Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que  detenham competência legal para sua requisição;  

Também é possível que algumas transferências ocorram para o exterior,  notadamente para empresas prestadoras de serviços de armazenamento de dados em  nuvem, em servidores de computação localizados fora do Brasil.  

Todas as transferências internacionais serão realizadas observando as hipóteses  legais da legislação vigente e as melhores práticas de segurança e privacidade.  

SEGURANÇA DOS SEUS DADOS 

Assim que coletamos suas informações, utilizaremos procedimentos rígidos e os  melhores recursos de segurança e tecnologia para proteger seus Dados Pessoais  contra perdas, roubos e acesso, uso e alterações não autorizados, controle físico e  lógico para acesso de dados, backup, sistemas de proteção como antivírus, firewalls,  gestão de vulnerabilidades, dentre outros mecanismos. 

Todos os seus dados pessoais são confidenciais e somente as pessoas autorizadas  terão acesso a eles, estando de acordo com o presente Aviso.  

Entretanto, apesar de nossos contínuos esforços, você deve ter ciência de que é  impossível garantir 100% de tal proteção. Fatores externos podem comprometer a  segurança dos seus dados pessoais, como, por exemplo, falhas de hardware e uso não  autorizado de terceiros com seus dados pessoais. É uma decisão pessoal a utilização  de nossos serviços nessas condições.  

Por isso, pedimos que caso identifique qualquer evento que comprometa a segurança  dos seus dados com a BHS, por favor, entre em contato conosco por meio dos canais  informados ao final deste documento.  

POR QUANTO TEMPO MEUS DADOS PESSOAIS SÃO MANTIDOS? 

Seus dados pessoais serão mantidos por nós, conforme legislação vigente, pelo  período necessário para satisfazer às finalidades para os quais foram coletados,  conforme descrito neste Aviso de Privacidade, ou para cumprir com os requerimentos  legais aplicáveis.  

A partir do momento em que a finalidade para a qual o dado pessoal foi coletado seja  atingida ou na hipótese de os dados pessoais não serem mais necessários para o  alcance dessa finalidade, estes serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das  atividades, autorizada a conservação nas situações previstas na legislação vigente.  Seus dados pessoais também serão excluídos mediante decisão de autoridade  competente.  

Você pode obter maiores detalhes sobre a retenção dos seus dados pessoais por  meio do e-mail dpo@anvek.com.br, inclusive solicitar sua exclusão a qualquer tempo,  quando cabível.  

QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS COMO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS? Você poderá entrar em contato conosco, a qualquer momento, para:  

  • Confirmação da existência de Tratamento de seus Dados Pessoais;  o Obter informações sobre como acessar os seus Dados Pessoais;  o Realizar/solicitar a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;  o Obter informações sobre a Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados  desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD;  
  • Obter informações sobre a portabilidade dos seus Dados Pessoais a outro  fornecedor de serviço, mediante requisição expressa; 
  • Solicitar a eliminação dos dados tratados com o seu consentimento, exceto nas  hipóteses de guarda legal e outras dispostas em Lei;  
  • Obter informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais  compartilhamos seus dados;  
  • Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento,  bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;  o Realizar a revogação do consentimento para o Tratamento dos seus Dados  Pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;  o Demais direitos do titular dos Dados Pessoais, conforme legislação vigente.  Para exercer qualquer um dos seus direitos estabelecidos acima, bem como  determinar suas preferências no tratamento e utilização de seus dados pessoais, você  pode enviar um e-mail diretamente para o nosso Encarregado pelo Tratamento de  Dados Pessoais por mensagem para o e-mail dpo@anvek.com.br.  

Todavia, precisamos esclarecer que esses direitos não são absolutos e nem sempre  poderemos atender totalmente ou parcialmente às suas reinvindicações. Nesses  casos, prestaremos todos os esclarecimentos necessários para justificar as razões do  não atendimento, seja no todo ou em parte.  

Por motivos de segurança, somente poderemos atender à sua solicitação se tivermos  certeza da sua identidade. Sendo assim, poderemos solicitar dados ou informações  adicionais para a confirmação da identidade e da autenticidade do solicitante.  

Caso o Titular, mesmo após requisição sobre o Tratamento de seus Dados Pessoais  junto a nós, ainda entenda que a sua solicitação não foi processada adequadamente,  esse poderá peticionar à Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).  

COOKIES 

Nós utilizamos cookies para reconhecer preferências, personalizar o acesso e a  proporcionar uma melhor experiência para você.  

Os cookies possuem diversas finalidades, tais como:  

  • lembrar as preferências e configurações do usuário;  
  • determinar a popularidade de um conteúdo;  
  • veicular e medir a eficácia de campanhas publicitárias;  
  • analisar o tráfego e as tendências do site; e  
  • entender, de maneira geral, os comportamentos e interesses das pessoas que  interagem com nossos serviços. 

Os cookies geralmente têm uma data de expiração. Alguns cookies são excluídos  automaticamente quando o navegador é fechado (cookies de sessão), enquanto  outros podem ser armazenados por mais tempo no computador até serem excluídos  manualmente (cookies persistentes).

  • Tipos e Finalidades dos Cookies Usados
  • Cookies essenciais: são necessários para que o nosso website e app funcionem,  permitindo que o usuário navegue e utilize suas funcionalidades, viabilizando  recursos mínimos para a prestação dos serviços solicitados. Esses cookies não  coletam e não armazenam informações sobre o usuário e não podem ser  desativados, pois sem eles não é possível fornecer os serviços ou produtos  ofertados.  
  • Cookies analíticos: permitem a análise de como os serviços, produtos e  comunicações estão sendo acessados e utilizados em nossa plataforma, bem como  se estão funcionando corretamente, baseado nas informações do dispositivo e  hábitos de navegação do usuário. Com essas informações nós conseguimos  manter, operar e melhorar continuamente os seus serviços.  
  • Cookies funcionais: servem para gravar os dados anteriormente fornecidos pelo  usuário/cliente, como por exemplo as suas informações de login, a fim de melhorar  a experiência de navegação;  
  • Cookies de marketing: ajudam a fornecer anúncios mais relevantes e  personalizados para o usuário/cliente, bem como a limitar o número de vezes que  uma publicidade aparece a fim de garantir que o usuário não receberá publicidade  de produtos que já adquiriu, baseado nas suas preferências, na forma com que o  usuário interage com as comunicações de marketing e nos seus hábitos de  navegação.  

O usuário poderá aceitar os cookies ou não. No entanto, eles são uma parte  importante do funcionamento dos serviços ofertados e buscam melhorar a  experiência de navegação do usuário. Por isso, a recusa ou a eliminação dos cookies  pode afetar a disponibilidade e a funcionalidade dos serviços. Para desativar os  cookies no seu navegador, siga as instruções abaixo dos principais navegadores.  

  • CHROME 
  • FIREFOX 
  • MICROSOFT EDGE 
  • INTERNET EXPLORER 

DÚVIDAS SOBRE A SUA PRIVACIDADE 

Eventuais dúvidas sobre este Aviso de Privacidade ou sobre o tratamento de seus  dados pessoais ou sobre os seus direitos podem ser tratadas diretamente com o  nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais por meio do e-mail  dpo@anvek.com.br. Estaremos à disposição em dias úteis das 9h às 17h e  responderemos com a maior brevidade possível. 

Nós empreenderemos todos os esforços possíveis para poder atender a todas as  questões que você possa ter sobre a forma com a qual processamos seus dados  pessoais.  

LEGISLAÇÃO E FORO 

Este Aviso de Privacidade será regido, interpretado e executado de acordo com as  Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018,  independentemente das Leis de outros estados ou Países, sendo competente o foro  da cidade de Belo Horizonte para dirimir qualquer dúvida decorrente deste  documento.